quinta-feira, 2 de agosto de 2007

As frases que os desenhistas mais ouvem...

A seguir as frases que os desenhistas mais ouvem (eu, pelo menos eu ouço demais), E COM UM BÔNUS: AS MINHAS RESPOSTAS...pra algumas das perguntas. :D


"Você fez curso?"
"Você aprendeu a desenhar sozinho? "
"Onde você aprendeu a desenhar?"
"Me desenha?" (aaafffff...)
"Me desenha!"
"ME DESENHA PELO AMOR DE DEUS!"
"O que você quer pra me desenhar?" (mil reais)
"O que você tá desenhando?"
"Me ensina a desenhar?"
"Nossa, você quem fez?" (aaafffff...)
"Desde quando você desenha?"
"Eu também desenho, mas não tão bem quanto você!" (quando o cara é O desenhista e tá dando uma de humilde)
"Eu também desenho, mas não tão bem quanto você!" (quando o cara não sabe fazer nem um círculo)
"Como você fez isso?"
"Faz um _______ (alguma coisa) pra mim?"
"Que lindo, eu não sei fazer nem um/uma _______ (boneco de palitinho, boneco de pauzinho, casinha, florzinha, etc)"
"Meu amigo também desenha!" (mas na verdade o amigo só sabe copiar ou cobrir desenhos. ISSO É PRA ACABAR...)
"Seu estilo de desenho é só seu!" (O_o;; era pra ser de outra pessoa?)
"Quem é no desenho?" (normalmente não é ninguém)
"Vc sabe aumentar desenhos?" (-_-;;;)
"Quanto tempo você leva pra desenhar isso?"
"Faz um desenho pra mim, AGORA!" (-_______-;;;;)
"Não sei como você tem paciência..."
"Você cria da sua cabeça?"
(não ¬.¬;;)
"Quanto você cobra pra fazer um desenho pra mim?" (já disse, mil reais)
"CARACA, TÁ IGUALZINHOOO!"
"CARACA, TÁ PERFEITOOOOO!"

14 Comentários:

Blogger Lázaro Franca disse...

HEHEHEHEHEHEHE
Cara, voce realmente conseguiu colocar praticamente todas as frases que eu ja ouvi na vida graças ao desenho, Parabens!!!

16 de agosto de 2008 às 08:30  
Blogger Diego disse...

Muito engraçado o texto, eu já ouvi todas essas frases irritantes
kkkkkkkk

9 de dezembro de 2008 às 07:32  
Blogger @JoseAdolfo disse...

Gostei e indiquei: http://www.joseadolfo.com.br/2009/03/as-frases-que-os-desenhistas-mais-ouvem.html

9 de março de 2009 às 07:20  
Blogger Denise Lemos disse...

Caraca! Cara, tu colocou aew todas as frases que eu já ouvi quando eu desenho! e vc me deu uma boa idéia, vou cobrar mil reais pelos meus desenhos e dois mil pelos coloridos! ^^p

1 de junho de 2009 às 12:15  
Blogger YuriCandido disse...

Cara isso tudo aí é verdade,já escutei varias dessas perguntas e algumas mais idiotas;
Quando quiser ver meus desenhos é só entrar em
www.yuri-art.blogspot.com

21 de julho de 2009 às 09:13  
Blogger Unknown disse...

kkkkkkk muito show realmente é a realidade é dos desenhistas

25 de fevereiro de 2010 às 07:51  
Blogger Jimmy.! disse...

Ja ouvi praticamente todas. Parabens.!

4 de março de 2010 às 05:35  
Blogger Unknown disse...

KKKKKKKKK CARA ESSA EU JA OUVI E MUITO +

1 de junho de 2010 às 20:31  
Blogger Rafa disse...

Caramba,eu escuto isso com frequência!Resumiu muito bem as "mais ouvidas" pelos desenhistas \o/.
Ashaiusdhushsu',muito bom.lol

4 de dezembro de 2010 às 05:34  
Blogger Rafa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

4 de dezembro de 2010 às 05:34  
Blogger Unknown disse...

huasuahushauhsuahus cara eu estava lendo e me relembrando e quantas vezes eu jaouvi cadauma dessas frases srsrsrsrsrsrs cada uma melhor quea outra srsrsrs

26 de março de 2011 às 05:55  
Blogger Mariana dos Anjos disse...

Amei a postagem, eu realmente já ouvi tudo isso..
Umas frases mais chatas que as outras! rsrsrsrrs


http://desenhosmariana.blogspot.com/

14 de julho de 2011 às 07:34  
Blogger dinhoxi disse...

jdosjdosjdos ja ouvi mt isso e q sabe realmente enche o saco

7 de fevereiro de 2012 às 20:10  
Blogger dinhoxi disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7 de fevereiro de 2012 às 20:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial